Palavras...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sinônimos

Estou começando a me achar chata demais... Estou te perseguindo? Prendendo-te? Sufocando-te...?


Em alguns momentos você diz que adora, mas eu não sei... Pode ser coisa da minha cabeça, preocupação para que você não se sinta assim, desconfortável...

Perdoe-me, só sou uma menina que está realmente amando pela primeira vez, releve as loucuras que aparecerem por aqui.

Esta insegurança é apenas o medo de perder-te. Posso estar sendo melodramática demais, ou até chata demais sempre dizendo a mesma coisa, mas infelizmente a culpa é realmente sua.

Quem mandou você me encantar dessa maneira? Quem mandou você ser tão boa companhia? Quem mandou você fazer-me confiar tanto em ti? Quem mandou... Quem mandou... Você ser assim tão bom? Quem mandou você não sair mais de minha cabeça? Quem mandou eu desejar ainda mais seu abraço, seu beijo?

É, quem mandou eu me entregar desse jeito? Mas eu até que gosto!

Eu ainda não matei a saudade daqueles oito dias... Quarta-feira foi muito tenso, mas não o suficiente para aliviar tudo o que eu senti quando entrava na internet e não conseguia parar de falar seu nome para minha melhor amiga, ou quando me contorcia de preocupação quando não recebia notícias, ou então quando os sonhos me mostravam o que eu queria, ou então quando eu ficava até três horas da manhã só olhando para a tela do computador... Eu sabia que você não entraria, mas eu continuava agonizando-me ouvindo aquelas músicas que sempre me lembravam você, nós.

Quem inventou a saudade era realmente um filho da puta que nunca havia a sentido, e esse filho da puta não sabe o estrago que faz a milhões de corações.

Às vezes me seguro para não te ligar todos os dias, ou para não pegar um taxi e passar na sua casa, ou então... Mando-me não mandar-te mais mensagens, mas aí já é demais, eu preciso te mandar o que estou sentindo naquele momento. E quando você responde e aparece seu nome na tela de meu celular, um frio na barriga percorre-me ou então, quando você demora a responder, cada barulho que o aparelho faz, já penso que é você.

Não é possível que você não se toque que ninguém mais me agüenta, que várias pessoas me mandam calar a boca quando meu assunto é você. “Ei menina, não quer trocar um pouco a fita, não? Esse assunto não me interessa”; “Mas eu preciso partilhar com alguém essa minha alegria.”; “Pois é, mas que tal falarmos de outra coisa como...”

Acho que já está bom por aqui, não é? Essas coisas grudentas demais, você sabe que eu não gosto! Sinto-me desesperada demais, louca demais... Não gosto de me sentir assim em relação ao amor. Por que amor não é ser piegas, e tem pessoas (como eu antigamente) que acreditava que breguisse e piegas eram sinônimo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário