Palavras...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Apenas um Dilema

Por que você é tão injusta com pessoas maravilhosas? Por você tende a querer levá-las cedo? Será que trazendo doenças, solidão é a maneira de acabar, castigar, maltratar, acabar com alguém? Será que você tem consciência que não faz isso só a uma pessoa, mas abala a família inteira?


Pois é vida, nos faz sofrer demais e ao mesmo tempo nos traz alegrias demais. Você tem que decidir o que quer, vida. Esse seu complô com a morte e o bem-estar não vai dar tão certo quanto parece estar acontecendo, alguém um dia alguém vai te vencer, não sei quando, mas um dia vai alguma pessoa vai conseguir viver feliz eternamente e em VIDA!

Vida, suas palavras fortalecem alguns e enfraquecem os outros. Não é que a sociedade a corrompa, não é SÓ ela que a corrompe, por que... O ser humano é a sociedade, não é? Mas vida, não precisamos seguir o que a sociedade manda, nós podemos viver de forma diferente, pensar diferente, aliás, podemos pensar como nós mesmo queremos!

Hoje existe liberdade, não em todo mundo, mas na maioria dos lugares essa palavra reina, existe e luta por um espaço.

Vida, eu te odeio tanto, mas te amo tanto! É um dilema, certo? Odiar-te e amar-te? Infelizmente esse é o tipo de dilema que não quero mais enfrentar, mas sou obrigada. Ser obrigada quer dizer falta de liberdade, mas essa obrigação só será retirada de mim quando eu retirar você de mim, vida! E para eu fazer isso, preciso perder a cor de minha pele, preciso perder meu sorriso, minha pele... Preciso te perder vida, mas eu não quero perder-te.

E eu não disse que era um dilema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário