Palavras...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Agora está chovendo...

e, por algum motivo, a chuva trouxe a tristeza que se instalou aqui. Eu não tenho motivos para estar triste, tenho?

Tenho, mas eu não me sinto triste com isso,ao contrário, me sinto confiante, tudo vai dar certo!

Então, porque algo quer trazer lágrimas aos meus olhos, indisposição, falta de palavras e expressões bonitas?

Boa pergunta, mas não sei responder!

Eu não estou triste, estou deprimida, angustiada... Mas com o que?

“Isso é mudança repentina de humor, meu bem”. Não, eu não sou assim, sou?

Por que ninguém me responde? Por que ninguém me ajuda? Por que ninguém me dá um abraço?

Já sei, é porque não tem ninguém aqui, eu estou sozinha. É por isso!

Espera...

Eu não estou sozinha, há mais três pessoas aqui, mas eu continuo sozinha!

E quem disse que a música ajuda meu humor? Se eu coloco Like a G6 nem cantar eu consigo, mas se começo a escutar Patience... Tudo começa a fazer sentido.

É, quando você me ligou o sorriso voltou ao meu rosto, aqueles 36 minutos ao telefone conseguiram mexer minha boca, mas agora que estou sozinha comigo mesma... O sorriso teima a aparecer, não quero tão pouco tentar colocá-lo aqui, porque eu sei que ele será falso e de falsidade eu já estou farta!

Você me disse que gosto de escrever o que sinto, e é verdade, mas agora só há um eco aqui dentro, e então o que sinto?

É, se eu falar que esse eco sairá daqui de dentro se eu ouvir sua voz de novo, esse texto vai ficar romântico, mas não é para ele ficar romântico... É para me ajudar a me encontrar a me animar...

Estou com sono, mas quando olho minha cama não tenho vontade de dormir...

Não sei se são saudades... EU TE VI ONTEM, mas então por que não foi o suficiente?

Você consegue ver? Eu não quero que esse texto fique romântico, mas meus sentimentos teimam em querer aparecer interligados ao seu nome...

E não adianta reclamar, a culpa é sua. Você provoca isso em mim.

A CULPA É SUA!

Você nem é capaz de negar, então é verdade...

Pode até ser exagero, “sentimento de menina é tão besta”. Então, eu sou MUITO BESTA, sinto muito.

Você me deixou besta, boba, alegre.

E meus olhos voltam a ficar pesados, cansados...

E então decido dormir, porque sei que você estará em meus sonhos, e vai ser tão real... Como se você tivesse aqui do meu lado!

Eu não queria, mas consegui fazer com que esse texto ficasse romântico, porém também consegui achar o motivo da minha tristeza...

Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário