Palavras...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quem disse que isso aconteceria...?

? Justo nós dois que tentamos ao máximo não seguir tão adiante, com medo de que daqui dois meses, tudo terminasse. Ir embora... Eu preciso ir embora.


Mas quem disse que nós ligávamos? Queríamos aproveitar cada instante, cada beijo, cada carícia e só depois lembrávamos: “É, está chegando...” e então ficávamos tristes novamente.

As noites mal dormidas... Foi o que aconteceu comigo, só depois de muito chorar o sono aparecia

“Por favor, não quero que isso acabe... Nunca!”. É, mas eles não me escutavam “É para o bem do seu futuro.”

E se eu achar que não quero meu futuro longe daqui? Se eu disser que não quero ir embora... QUERO FICAR! Dá pra entender?

Por um longo tempo eles ficaram sem entender, até que um belo dia veio à notícia: “Você pode ficar, mas vai passar pelo menos um mês lá, e nada menos”. Ok, ok, eu aceito tudo contando que eu volte logo! Obrigada, Obrigada!

É, e eu te contei e nós dois voltamos a sonhar com o futuro, nosso futuro, voltamos a fazer planos, se bem que não estamos acostumados a fazer planos, sempre pensamos no presente, em nosso presente e algumas vezes lembramos o passado, por que... O nosso passado foi bom, teve seus momentos de queda, mas ao todo foi bom, não é Primo?

Mentiram para mim sobre o colégio, mas e dai, eu vou ficar aqui não é? O que você prefere que eu estude em uma escola diferente ou em um país diferente? Basta escolher!

Às vezes a paranóia enche minha cabeça. Eu nunca te disse, mas muitas vezes já me perguntei se você realmente ficou feliz ao saber que eu ficaria. Nós dois somos paranóicos no final das contas, não é? (Continuo achando você BEM MAIS)

Paranóicos apaixonados, um com medo de ferir o outro, pensando coisas que nem ao menos passou minha/sua cabeça, achando coisas que não passou pela sua/minha cabeça.

Será que estamos mesmo apaixonados? Paixão é uma coisa tão passageira, posso estar apaixonada hoje, mas amanhã não mais...

Será que estamos mesmo nos amando? Amor é uma coisa fixa, posso te amar pelo resto da minha vida, posso te ver quando eu me formar, posso me ver no banco do passageiro de seu carro, juntos, enamorados...

E então, o que temos? Amor ou paixão? Para descobrir, só te perguntando, conversando...

E quem será que ama mais? Será que eu te amo mais do que você me ama, ou será que você me ama mais do que te amo ou então... Nós nos amamos da mesma maneira? Prefiro aceitar a última opção.

Hoje em dia está difícil me ver sem você, é isso mesmo, está difícil... Dia 12 fez um mês que isso está acontecendo comigo, na verdade, isso acontece comigo há dois meses e dia 16 já faz três. Isso é bom, muito!

Somos tão assim... “Wish You Were Here” me faz lembrar você, “Querendo Te Amar” é como se você cantasse pra mim e “Pensa Em Mim” é como se contasse nossa história, essas músicas que sempre quando tocava eu mudava por falar coisas falsas sobre o amor e que estão tão presentes em mim hoje.

“How I Wish, How I wish you were here. We’re just two lost souls swimming in a fishing bowl year after year, running over the same old ground, what’ve found? The same old fears…Wish You Were Here”

“Vê se larga de besteira estou aqui dando bobeira, querendo te amar, e já faz tempo que eu te quero a tanto tempo que eu te espero. Vê se para pra pensar. Estou com saudade do seu cheiro e desse seu cabelo preto se espalhando sobre mim. Sua boca pedindo beijo e aumentando meu desejo. Não demora vem pra mim...”

“O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidades, brincadeiras, só a gente entende. Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo, há muito tempo eu não aprendi o que aprendi contigo. Pensa em mim, que eu estou pensando em você e me diz, o que eu quero te dizer vem pra cá, pra ver que juntos estamos e te falar... Mais uma vez que te amo”

E pensar que o nosso namoro não começou como os outros, com um pedido de “Quer namorar comigo?” Não, o nosso foi um simples “É, acho que já está na hora de tornarmos isso mais sério, você não acha?”

Ainda bem que somos diferentes... Senão seria um toco, não é? *=*

(kkkkk’, só a gente entende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário